domingo, 19 de setembro de 2010

Lutei e Venci = Junta de Freguesia de Noguira da Regedoura no Dia 1 de Outubro de 2010

Vou dar o meu Testemunho de Vida no dia 1 de Outubro no Auditório da Junta de Fregeusia de Nogueira da Regedoura.
Tenho a confirmação da presença da minha Esposa e Filhas, do Médico que me tratou e continua a acompanhar Doutor Erpidio do Couto Canastro, do Doutor Alberto Henriques.
Presidentes da Junta de Nogueira da regedoura, Sebolido e S. Paio de Oleiros.
Ex- Presidente da Junta de Nogueira da Regedoura.
Doutores Anthero Monteiro e Armando Sousa e Silva
Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira da Regedoura
Membro da Assembleia de Freguesia e Presidente do Centro de Trabalhadores de Pousadela José Luis.
Presidente da Direcção e Presidente da Assembleia Geral da Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura.
. E muitos outros cidadões homens e mulheres que me confirmaram a sua presença.
Doentes Alcoólicos Recuperados etc.etc.
Apoiam esta iniciativa com Donativos
Firma Jacinto e Filhos, Gabicontas, Firma do José Luis, Engenheiro Henrique Ferreira, Fernando Casseano e Fernando Couto.
Compareça- Participe = Ajude a Combater este Flagelo.
A Dependência Alcoólica é uma Grave Doênça que é ossivel paralizá-la.

Sem comentários: