terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alcoolismo no Posto de Saúde de Rio Meão = Associações

A fim de acertar pormenores no que respeita à intervênção do Médico Erpidio do Couto Canastro, dirgi-me ao Consultório de Alcoologia, o mesmo fazendo no que respeita à Psicologa Mónica Dias a quem desejava também convidar para se lhe fosse possivel estar no Evento.
Estando comprometida para esse dia na Junta de Lourosa, disponibizou-se: e, segundo ela tudo irá fazer para procurar estar presente.
Também lá se encontrava o Presidente da Associação dos Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira, a quem entreguei um cartaz a anunciar a iniciativa e mantivemos uma cordeal troca de conversas, onde ficaram clarificados certas posições que tinham sido assumidas para com a minha pessoa.
Depois do diálogo tudo ficou normalizado.
Deixei claro que para mim as Associações sempre estarão a cim de qualquer discordância pessoal e que todos somos poucos para ajudar a combater este flagelo.
Já antges tinha-me reunido com o Doutor Armando para acertar estratégias para o Evento. De registar que durante o dia tinha tido a oferta de dois amigos que colaboram no apoio monetário.
Fui mandar imprimir os Cartazes em Folhas A 3 e o Amaro Francisco começou a fixá-los.
Ainda me encontrei com O Presidente da Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura, que me informou que o Mário Soares de Aveiro lhe tinha confirmado a sua presença no Evento. Foi-me também entregue pelo Correia o DVD da Entrevista que concedi à TVI, ainda registei uma série de cartas que enviei a três Associações e dois Jornais Locais.
É sempre pouco o que damos para o muito que recebemos.

Sem comentários: