segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Este Blogue está no Facebook

Quem nada faz não pode cometer erros, mas inteligente é aquele que comete erros novos e não repete erros velhos.
Reconheço que por vezes ficamos limitados pelo tempo ou porque abraçamos outrso projectos e acabamos por ir deixamos de dia para dia e acabamos ao fim de um tempo de quase nos esquecer de escrever duas letras e que podem ser suficientes de numa hora de sorte vir a ajudar a fazer alguém feliz.
Sabe-se a hipócrisia existente no desempenho de muitas tarefas que deveriam ser transparentes e verdadeiramente sérias sem outros fins que acabam por levar à desmotivação de quem se entrega a casusa e não a casos e que visam servir sem se servir. Infelizmente muitos há que vêm em tudo perigosidade e se alguém ou porque lutou durante uma vida em ter uma vida com alguns bens materiais e procurou adquirir conhecimentos culturais um pouco superiores isso incomoda as pessoas e levam-nas a tomarem e assimirem posições indesejáveis para não dizer inqualificáveis com o medo de poderem perder protagonismo e passam a ver fantasmas em todos aqueles que de boa fé os rodeiam e que em muitos casos por eles foram convidados. Servem-se sem servir a causa a que dizem e juram certamente fazendo figas que a sua entrega é total de alma e coração.
Mas provadmente está que para gostar de alguém temos primeiro de gostar de nós e a partir daí poder partilhar o nosso amor com o próximo.
Não pode alhear-se de servir esta causa de saber que tem competência dedicação e ampr e estar parado só porque alguém por complexos de toda a ordem se julga dono e senhor de coisas que são dos associados, mas que eles acham ser e continuar como pertença sua.
Para por cobro a esta linah de actuação lamentável e inqualificável um Grupo de Doentes Alcoólicos Recuperados estão a pensar em unir-se em torno de um projecto onde possa acantonar pessoas dispostas a ajudar no combate a esta nobre causa ajudar a que Doentes alcoólicos possam ser ajudados e venham a optar pela sua abstinência. No campo do alcoolismo não há casos perdidos, há isso sim muitos que não tem quem lhe indique onde reunir as forças motoras para lhes ser possivel vencer esta maléfica e muitas vezes mortifera Doença Alcoólica.
Se tem vontade de partilhar colabore connosco.

Sem comentários: