terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Traição= Associações de Alcoólicos Recuperados

Conversa entre o Bêbado e o Corno

Traição:
Desde o primeiro dia do casamento, que o Chico pedia à sua mulher para fazer sexo anal, mas ela nunca aceitava.
Certo dia, quando ele chegou a casa mais tarde do serviço, encontrou-a fazendo sexo anal violento com o seu melhor amigo.
Não acreditando no que estava a vêr saíu sem que eles percebessem e foi encharcar-se para um bar.
Lá encontrou o Tono Pingueiro p´ra quem desabafou toda a história.
O Pingueiro escutou toda a história pacientemente e, quando o bói "diga-se o marido" traído terminou de falar, respondeu:
É companheiro... A vida é mesmo assim! Olha só o meu caso, por exemplo: outro dia estava eu viajando de comboio e de repente fiquei com vontade de cagar.... Fui à retrete fiz força p´ra cagar mas só me peidei...
Quando voltei p´ró meu lugar me deu uma vontadezinha de me peidar, aí fíz força p ´ra me peidar e caguei-me todo.
Para lá!! Protestou o Corno. Eu desabafo com você !!! Espero um bom conselho e você vem com essa conversa de peidar e cagar!....
Prontamente respondeu o Picheiras:- Pois é Amigo!... só lhe estou a querer mostrar como a vida é.... Se a gente não pode confiar nem no cú da Gente!.... Imagine confiar no cú dos outros.
As histórias que se contam são lindas, mas o àlcool em excesso é dor e sofrimento

Sem comentários: